A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/02/2015 20:43

Governador participa da inauguração do frigorífico JBS em Iguatemi

Daniel Machado
O evento contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja e outras autoridades políticas do Estado. (Foto: Divulgação)O evento contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja e outras autoridades políticas do Estado. (Foto: Divulgação)

A JBS inaugura na manhã do próximo sábado (21) um frigorífico no município de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, evento que contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja e outras autoridades políticas do Estado.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

A estrutura do frigorífico envolve uma unidade com capacidade de abate de 700 cabeças de gado por dia e outra de uma planta de produtos industrializados. No total, serão gerados 800 empregos diretos, sendo 700 na unidade de processamento de bovinos e outros 100 na fábrica de produtos industrializados.

“Mato Grosso Sul é reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade de seu rebanho e o complexo que inauguramos tem uma importância estratégica para a companhia. Ele está localizado em uma região onde a companhia ainda não possuía operações, com animais de ótima qualidade e que contribuirão para elevar ainda mais a qualidade dos produtos que oferecemos para nossos clientes”, disse Renato Costa, presidente da divisão de carne bovina da JBS.

O complexo industrial passou por reformas e ajustes estruturais para poder entrar em operação. A produção atenderá o mercado doméstico e também seguirá para exportação até a Europa, Rússia e países da chamada lista geral, que inclui países do Oriente Médio, de acordo com autorização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Com mais de seis décadas de história, a JBS está presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais.

A empresa conta com 200 mil colaboradores em todo o mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes globais. 

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions