A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/09/2014 19:54

Governador se compromete a atender reivindicações de população por segurança

Priscilla Peres

O Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), garantiu que atenderá todas as reivindicações por segurança dos moradores de Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande. Uma comitiva veio até Campo Grande hoje para entregar uma carta de pedidos ao chefe de Estado.

Veja Mais
Traficantes usam camiseta e livro de orações para despistar a polícia
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura

Uma caravana composta por representantes da prefeitura, dos vereadores e do comércio se reuniu hoje com o governador para falar sobre as dificuldades que os moradores tem passado devido a uma onda de violência. Boletins de ocorrência mostram uma sequencia de assaltos ao comércio e recentemente um caixa eletrônico ficou totalmente destruído após uma explosão.

Ontem, Puccinelli esteve em Chapadão do Sul para o lançamento de uma indústria e na ocasião lançou a iluminação noturna no trecho da MS-306 que atravessa o perímetro urbano do município. Hoje, se comprometeu em aumentar o efetivo de policiais na cidade e a construir uma nova delegacia.

De acordo com a comitiva, o compromisso foi registrado em cartório e as benfeitorias serão feitas até o fim do ano, com exceção da delegacia que ficará para ser concluída em 2015.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions