A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/09/2014 19:54

Governador se compromete a atender reivindicações de população por segurança

Priscilla Peres

O Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), garantiu que atenderá todas as reivindicações por segurança dos moradores de Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande. Uma comitiva veio até Campo Grande hoje para entregar uma carta de pedidos ao chefe de Estado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Uma caravana composta por representantes da prefeitura, dos vereadores e do comércio se reuniu hoje com o governador para falar sobre as dificuldades que os moradores tem passado devido a uma onda de violência. Boletins de ocorrência mostram uma sequencia de assaltos ao comércio e recentemente um caixa eletrônico ficou totalmente destruído após uma explosão.

Ontem, Puccinelli esteve em Chapadão do Sul para o lançamento de uma indústria e na ocasião lançou a iluminação noturna no trecho da MS-306 que atravessa o perímetro urbano do município. Hoje, se comprometeu em aumentar o efetivo de policiais na cidade e a construir uma nova delegacia.

De acordo com a comitiva, o compromisso foi registrado em cartório e as benfeitorias serão feitas até o fim do ano, com exceção da delegacia que ficará para ser concluída em 2015.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions