A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/12/2013 19:43

Governo entrega mais 172 casas populares e completa Residencial Guatós

Vinícius Squinelo

O Governo do Estado entrega nesta terça-feira (17) a última etapa das unidades habitacionais que compõem o Residencial Guatós, na cidade de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. A Sanesul participa da construção, proporcionando água tratada e coleta e tratamento de esgoto às 172 famílias que serão beneficiadas com o programa habitacional.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

Para atender as 172 residências, a empresa de saneamento investiu R$ 842.068,11. Foram implantados 2.389 metros de rede de água, 1.629 metros de rede de esgoto e as 172 ligações domiciliares de água e de esgoto.

Considerada uma das obras emblemáticas realizadas em Corumbá, o empreendimento beneficia, ao todo, 1.200 famílias corumbaenses. No total, a Sanesul investiu cerca de R$ 6 milhões de recursos próprios, em uma parceria entre a empresa e o governo do Estado, por meio da Agehab (Agência Estadual de Habitação).

Para atender as casas com abastecimento de água, a empresa de saneamento implantou uma elevatória do tipo booster e executou 16.770 metros de rede de distribuição de água, além das 1.200 ligações. O residencial recebeu também a rede de coleta e tratamento do esgoto, com a construção de uma estação elevatória, implantação de 11.432 metros de rede e execução de 1.200 ligações domiciliares.

A solenidade de entrega das casas será realizada a partir das 15h, na avenida Guaturama ao lado da BR-262. Estarão presentes o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, o governador André Puccinelli (PMDB) e o secretário de habitação e das cidades, Carlos Marun, entre outras autoridades.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions