A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

19/07/2013 16:42

Governo leiloa imóvel rural na próxima quinta-feira em Dourados

Viviane Oliveira

O Governo do Estado leiloa um imóvel de 6,818 hectares na próxima quinta-feira (25), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A área fica no bairro Bom Futuro, na margem esquerda do Córrego Laranja Doce na saída para Itaporã próximo ao Ecoville.

Quem quiser pode pagar a vista ou parcelar em até 10 vezes mensais. O pregão vai acontecer a partir das 14h no auditório da Prefeitura Municipal na rua Coronel Ponciano, nº 1700, no Parque do Jequitibas.

O lance inicial é de R$ 700 mil. O imóvel pode ser vistoriado por qualquer interessado sem a necessidade de acompanhamento de um membro da comissão de licitação.

Para as pessoas físicas os documentos exigidos são: carteira de identidade, CPF e um comprovante de residência. As pessoas jurídicas devem apresentar contrato social, CNPJ e a carteira de identidade e CPF do representante da empresa.

Mais informações podem ser obtidas junto a Casa de Leilões, em Campo Grande, através dos telefones: 67 3363-5399 / 3363-7000.

O edital completo pode ser conferido pelo website: www.casadeleiloes.com.br.

Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions