ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Grávida de seis meses, mulher é presa com 14,8 quilos de maconha em Coxim

Bruno Chaves | 26/09/2013 08:21
Jovem entregaria a droga na cidade de Colider, em Mato Grosso (Foto: Edição de Notícias)
Jovem entregaria a droga na cidade de Colider, em Mato Grosso (Foto: Edição de Notícias)

Grávida de seis meses, a empregada doméstica Elisângela Cristina Dalsico, 18 anos, foi presa na tarde de ontem (25) por tráfico de drogas. Ela foi encontrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 14,8 quilos de maconha em um ônibus de viagem na BR-163, em Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo apurou o Edição de Notícias, a PRF abordou para fiscalização o ônibus da viação Nova Integração, que tinha itinerário Porto Alegre (RS) / Alta Floresta (MT). Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mala vermelha com 17 tabletes de maconha, 14,8 quilos.

Após questionamento, a jovem confessou que era dona da bagagem e que recebeu a encomenda na Rodoviária de Campo Grande. Em seguida, ela pediu carona até o posto São Pedro, seguiu de ônibus até São Gabriel e embarcou no ônibus para Mato Grosso.

A droga seria levada para a cidade de Colider (MT), onde a gestante tem residência. A maconha seria entregue para uma pessoa desconhecida e, pelo transporte, Elisângela receberia R$ 1 mil.

Depois de ser presa, a jovem e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Nos siga no Google Notícias