ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Grupo de 300 pessoas faz manifestação em frente à Câmara de Três Lagoas

Francisco Júnior | 19/06/2013 08:32
Pelo menos 300 pessoas participaram do protesto em Três Lagoas. (Foto:Perfil News)
Pelo menos 300 pessoas participaram do protesto em Três Lagoas. (Foto:Perfil News)

Semelhante aos protestos que ocorrem em várias cidades do País nessa semana, mais de 300 pessoas realizaram uma manifestação na noite de ontem (18) em frente a Câmara Municipal de Três Lagoas.

De acordo com o site Perfil News, jovens com caras pintadas e segurando diversos cartazes, com questões principalmente voltadas ao município, como saúde, educação, transporte público, entre outros se encontraram na Rua Simão Miura, na frente da Câmara Municipal, onde seria realizada a tradicional sessão ordinária.

Cantando o Hino Nacional, os manifestantes entraram no plenário e em apenas alguns minutos, a sessão foi encerrada pelo vereador Tonhão, que presidia a sessão sob a afirmativa de que a ação não estaria se enquadrando nas regras aplicadas à Casa de Leis.

Com o fim da sessão, os manifestantes retornaram às ruas, fechando uma das principais avenidas da cidade, a Clodoaldo Garcia. Um congestionamento de formou no local.

Em uma grande mobilização, os manifestantes saíram em seguida, em uma caminhada, percorrendo os principais pontos da cidade, concentrando-se em frente da na casa da prefeita Márcia Moura.

No local, alguns mais exaltados, chegaram a bater no portão do imóvel, mas logo foram contidos pelos outros manifestantes companheiros.

A Polícia Militar acompanhou todo o protesto, mas não precisou intervir.

Nos siga no Google Notícias