A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

19/06/2013 08:32

Grupo de 300 pessoas faz manifestação em frente à Câmara de Três Lagoas

Francisco Júnior
Pelo menos 300 pessoas participaram do protesto em Três Lagoas. (Foto:Perfil News)Pelo menos 300 pessoas participaram do protesto em Três Lagoas. (Foto:Perfil News)

Semelhante aos protestos que ocorrem em várias cidades do País nessa semana, mais de 300 pessoas realizaram uma manifestação na noite de ontem (18) em frente a Câmara Municipal de Três Lagoas.

De acordo com o site Perfil News, jovens com caras pintadas e segurando diversos cartazes, com questões principalmente voltadas ao município, como saúde, educação, transporte público, entre outros se encontraram na Rua Simão Miura, na frente da Câmara Municipal, onde seria realizada a tradicional sessão ordinária.

Cantando o Hino Nacional, os manifestantes entraram no plenário e em apenas alguns minutos, a sessão foi encerrada pelo vereador Tonhão, que presidia a sessão sob a afirmativa de que a ação não estaria se enquadrando nas regras aplicadas à Casa de Leis.

Com o fim da sessão, os manifestantes retornaram às ruas, fechando uma das principais avenidas da cidade, a Clodoaldo Garcia. Um congestionamento de formou no local.

Em uma grande mobilização, os manifestantes saíram em seguida, em uma caminhada, percorrendo os principais pontos da cidade, concentrando-se em frente da na casa da prefeita Márcia Moura.

No local, alguns mais exaltados, chegaram a bater no portão do imóvel, mas logo foram contidos pelos outros manifestantes companheiros.

A Polícia Militar acompanhou todo o protesto, mas não precisou intervir.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions