A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/09/2012 14:22

Grupo de cinco haitianos é preso por entrada ilegal no País

Viviane Oliveira

Um grupo de cinco haitianos, quatro deles menores de idade, foi detido na tarde de ontem (26) por estar ilegal no País. O flagrante foi feito pela PMA (Polícia Militar Ambiental) no quilômetro 560 da BR-262 em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Durante fiscalização, a Polícia abordou um táxi que tinha como destino Campo Grande. No interior do veículo os policiais flagraram os Haitianos, que não tinham vistos para entrar no Brasil.

À Polícia, o taxista disse que foi contratado por um Haitiano em Corumbá, para fazer o transporte do grupo até Campo Grande. Ele ganharia R$ 1 mil pela corrida. Ele disse ainda, que os menores estudaram na Bolívia por dois anos e retornariam para o país de origem.

O veículo, o taxista e os haitianos foram detidos e encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions