A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

26/09/2012 14:22

Grupo de cinco haitianos é preso por entrada ilegal no País

Viviane Oliveira

Um grupo de cinco haitianos, quatro deles menores de idade, foi detido na tarde de ontem (26) por estar ilegal no País. O flagrante foi feito pela PMA (Polícia Militar Ambiental) no quilômetro 560 da BR-262 em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

Durante fiscalização, a Polícia abordou um táxi que tinha como destino Campo Grande. No interior do veículo os policiais flagraram os Haitianos, que não tinham vistos para entrar no Brasil.

À Polícia, o taxista disse que foi contratado por um Haitiano em Corumbá, para fazer o transporte do grupo até Campo Grande. Ele ganharia R$ 1 mil pela corrida. Ele disse ainda, que os menores estudaram na Bolívia por dois anos e retornariam para o país de origem.

O veículo, o taxista e os haitianos foram detidos e encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions