A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/07/2013 19:10

Grupo de manifestantes ateia fogo em pneus na avenida Marcelino Pires

Viviane Oliveira
Manifestantes fecharam a rua com pneus e atearam fogo. (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)Manifestantes fecharam a rua com pneus e atearam fogo. (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

Manifestantes do MPPL (Movimento Popular pelo Passe Livre), que estão acampados na Câmara de Vereadores, desde o dia 4 deste mês, fecharam com pneus e atearam fogo na avenida Marcelino Pires, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

De acordo com o site Dourados Agora, o manifesto durou pouco mais de 40 minutos. O grupo ficou revoltado e decidiu ir para a rua depois de uma reunião realizada no final da tarde de hoje com o vereador Sérgio Nogueira (PSB), líder do Prefeito na Câmara.  

Na rede social, o movimento informou que a ação foi para demonstrar insatisfação contra a dissimulação política da atual administração municipal.

Ocupação - Desde quinta-feira (4) o prédio da Câmara passou a ser ocupado por universitários. Eles reivindicam uma série de melhorias para o transporte coletivo na cidade.

Pegando carona na onda de protestos, grupo de sem-teto se juntou aos estudantes para também reivindicar moradia.

O juiz José Domingues Filho negou a liminar da assessoria jurídica do Legislativo que pedia reintegração da Casa, argumentando que cabe apenas a Prefeitura requerer esse pedido.

A Câmara está de recesso e os trabalhos no Legislativo só retornam no dia 22 de julho.

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions