A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

08/04/2011 15:31

Guarda Municipal apreende jovem com revólver em frente à escola em Dourados

Fabiano Arruda

Apreensão ocorreu ontem por volta das 22h30

Jovem informou que adquiriu a arma porque estava sendo ameaçado. (Foto: Divulgação)Jovem informou que adquiriu a arma porque estava sendo ameaçado. (Foto: Divulgação)

Equipe da Guarda Municipal apreendeu ontem, por volta das 22h30, um jovem, de 17 anos, portando um revólver 38, carregado com seis munições intactas, em frente a uma escola no bairro Santa Brígida, em Dourados.

Ao ser abordado, o jovem informou que adquiriu a arma porque estava sendo ameaçado.

Durante ronda de motociclistas da Ronda Escolar Comunitária, os guardas consideraram suspeitas as atitudes de dois jovens que estavam na lateral do portão da escola.

Segundo informações da Guarda Municipal de Dourados, o jovem revelou que não possui registro do revólver e que adquiriu a arma por R$ 400 de um desconhecido e que sua casa teria sido alvo de tiros.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



Mentira destes bandidos que usam armas. A intenção era assaltar ou matar mesmo. Pois eles são bonzinhos quando estao presos. Quando estao com a vitima em seu poder se transformam em monstros. Ter arma na frente da escola e falar que era para defesa isso é uma mentira.
 
Joao Valadares em 09/04/2011 08:42:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions