A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

20/06/2015 21:05

Guarda Municipal deve fazer concurso para suprir vagas

Lúcio Borges
Dourados tem deficit de mais de 100 guardas municipais. (Foto: A. Frota/Arquivo)Dourados tem deficit de mais de 100 guardas municipais. (Foto: A. Frota/Arquivo)

A Guarda Municipal de Dourados deve fazer concurso para suprir vagas que necessita a coorporação. A ação deverá ser realizada até o final do ano com pelo menos 92 vagas já abertas. O preenchimento das vagas em concurso deve ser realizado por recomendação do MPE (Ministério Público Estadual), que constatou o déficit de pelo menos 100 guardas municipais.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

Para cumprir a determinação, o município terá que abrir concurso público até 31 de dezembro deste ano e finalizar o processo de nomeação até 31 de dezembro de 2016.

De acordo com informações, o déficit de guardas é calculado seguindo a lei federal 13022/2014, que prevê para cidades com até 200 mil habitantes o quantitativo de 200 guardas e o máximo de 600. Dourados teria pouco mais de 100 guardas.

Informações como salário e todo o processo do concurso com inscrições e provas serão divulgados pela prefeitura nos próximos meses.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions