A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/05/2012 12:00

Há um dia na prisão, homem é morto por colega de cela durante discussão

Nadyenka Castro

Polícia foi informada que a vítima havia cometido suicídio, mas, ao chegar no local, detento confessou o crime

Marcelo Ayala Gonçalves, 29 anos, foi morto pelo colega de cela por volta das 23 horas dessa quinta-feira, no Estabelecimento Penal Máximo Romero, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava preso no local havia um dia.

A Polícia Civil foi chamada para ir ao presídio com a informação inicial de que um detento havia cometido suicídio. Quando os policiais chegaram no local encontraram Marcelo com o pescoço pendurado em um corda de lençóis, amarrada à grade da janela do banheiro.

Em conversa com Alessandro Silva de Souza, 23 anos, os policiais verificaram que não havia ocorrido suicídio e sim homicídio doloso. Alessandro confessou a morte do colega de cela e disse que matou Marcelo durante discussão.

Marcelo tinha sido preso na quarta-feira (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio expedido pela comarca de Campo Grande. Ele responde a processo pelo crime.

De acordo com a Polícia, Marcelo tem passagens por lesão corporal dolosa, roubo, violência sexual e portar drogas para o consumo pessoal.

Alessandro está preso desde o último dia 13, quando foi autuado em flagrante por furto. Ele tem passagens por tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



bandido tem q morrer mesmo,menos um para ser sustentado as nossas custas....
olha (pedro braga) ta com dó pq não levou para sua casa???direitos humanos tem q existir só para cidadoes de bem não para bandidos......
 
nilda lima em 25/05/2012 03:52:44
A FAMÍLIA DA VÍTIMA, TERÁ QUE PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, E MOVER UMA AÇÃO CONTRA O ESTADO, POR NÃO GERAR SEGURANÇA AO PRESIDIÁRIO, POIS A CADEIA, FOI FEITA, PARA RESSOCIALIZAR, GUARDAR ALGUÉM PARA CUMPRIMENTO DE PENA, NÃO PARA SER VÍTIMA DE HOMICÍDIO, É UM LUGAR ONDE OS PARENTES E A SOCIEDADE, FICARIA SOSSEGADO, QUANDO ALGUNS DO SEUS FICASSE LÁ, PARA CUMPRIMENTO DE PENA, CADÊ O DIREIT
 
pedro braga em 25/05/2012 03:01:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions