A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/08/2015 08:00

Há uma semana de acidente com morte, prefeitura fará quebra-molas na BR-158

Caroline Maldonado
Carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros (Foto: TL Notícias)Carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros (Foto: TL Notícias)

Com a repercussão do acidente entre carro e carreta que matou um empresário, a prefeitura de Três Lagoas decidiu instalar um quebra-molas na Avenida Antônio Trajano, no cruzamento com o Km 262 da BR-158, na entrada do aeroporto do município, que fica a 338 quilômetros. Otto Nelson Burgel, 86 anos, morreu há uma semana, logo depois do acidente. 

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A Secretaria de Trânsito informou que pretende iniciar a obra do redutor de velocidade à partir da próxima semana, conforme o jornal TL Notícias.

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) também anunciou uma obra no local do acidente. Está prevista para daqui 105 dias a conclusão da construção de uma rotatória.

Conforme o jornal da cidade, o órgão informou que em até 45 dias será definida a empresa vencedora da licitação da obra. Depois de assumida a responsabilidade pela via, a terceirizada terá até 60 dias para entregar a rotatória.

Acidente - A vítima seguia no veículo Santana, que ao atravessar a via foi atingido por uma carreta Volvo, com placas de Chapecó (SC) carregada de carne bovina. O veículo era conduzido por Alex William Gomes dos Santos, 34 anos, que não ficou ferido. Otto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Alex contou à polícia que seguia para Bataguassu, quando a vítima cruzou de repente a avenida. Ele disse que tentou tirar o veículo da rota de colisão, mas não conseguiu evitar o acidente. O carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions