A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/03/2012 16:41

Hilux cai em valeta e PRF descobre 1,3t de maconha em Rio Brilhante

Jeozadaque Garcia
Condutor não observou a valeta no pátio do posto. (Foto: Divulgação/PRF)Condutor não observou a valeta no pátio do posto. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (7), em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, mais de 1,3 tonelada de maconha que era levada em uma Toyota Hilux. O condutor conseguiu fugir.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O flagrante aconteceu por volta das 3h, na BR-163. De acordo com a Polícia, o motorista do veículo entrou em um posto de combustíveis ao ver a barreira montada para simular um abastecimento.

Ele não observou a valeta que é usada para a troca de óleo e o veículo caiu no local. Como não era possível chamar ajuda e esconder mais de uma tonelada da droga, ele fugiu.

Os funcionários do posto chamaram os patrulheiros. Após pesada, a droga totalizou 1.392 quilos.

Após pesada, a maconha totalizou 1.392 quilos. (Foto: Divulgação/PRF)Após pesada, a maconha totalizou 1.392 quilos. (Foto: Divulgação/PRF)
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions