A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/07/2014 12:13

Homem abandona S10 com uma tonelada de maconha após furar bloqueio policial

Bruno Chaves
Depois de pesada, a droga totalizou 1,3 tonelada (Foto: Divulgação/Assessoria)Depois de pesada, a droga totalizou 1,3 tonelada (Foto: Divulgação/Assessoria)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada de hoje (14), uma caminhonete com mais de uma tonelada de maconha na MS-165, em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Conforme o departamento, o motorista do carro chegou a furar bloqueio policial, mas decidiu fugir a pé e abandonar a droga e o veículo.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

O fato ocorreu por volta das 3h30. Os policiais deram ordem de parada para o condutor da caminhonete, que tem placas de Mairiporã (SP), mas ele desobedeceu e fugiu. Um acompanhamento tático foi realizado e a S10 alcançada, mas o homem não estava no local.

Durante a vistoria, os policiais encontraram vários fardos de maconha. Depois de pesada, a droga totalizou 1,3 tonelada. O veículo e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions