A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

11/06/2013 07:31

Homem acaba morto e tem corpo queimado ao cobrar dívida

Francisco Júnior
Homem teve corpo queimado. (Foto: Ivinoticias)Homem teve corpo queimado. (Foto: Ivinoticias)

Um homem de 51 anos foi assassinado e teve o corpo queimado nesta segunda-feira (10) em Ivinhema, cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

De acordo com o site Ivinotícias, Raimundo Bento de Souza estava desaparecido desde domingo quando saiu de casa para cobrar uma dívida no valor de R$ 4,5 mil.

Como a vítima não apareceu até a noite daquele dia, a irmã dela procurou a Polícia relatando o desaparecimento. Os policiais iniciaram as investigações e acabaram chegando até um rapaz de 20 anos, que devia o dinheiro para Raimundo.

Conforme o site, durante interrogatório na delegacia, o rapaz acabou confessando o crime. Ele contou que matou Raimundo com uma facada, jogou o corpo às margens de uma estrada vicinal próximo ao "Córrego Matadouro" e abandonado a motocicleta da vítima em um posto de gasolina da cidade.

Os policiais foram até o local indicado encontraram o corpo, que estava parcialmente queimado. O autor, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

 

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions