A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/10/2011 16:48

Homem acusado de matar ex-mulher na frente dos filhos é preso em Dourados

Viviane Oliveira
Wander foi preso horas depois do crime na casa de sua mãe. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora) Wander foi preso horas depois do crime na casa de sua mãe. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Wander Arantes da Rosa, 42 anos, foi preso horas depois de matar a ex-mulher, Jamile Letícia de Souza Santos, 29 anos, na rua Apolônia de Melo no bairro Canaã I, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Dourados
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o site Dourados Agora, o acusado foi preso na casa de sua mãe. Wander confessou o crime. Segundo a Polícia ele esfaqueou a mulher na frente dos três filhos.

Crime - Jamile Letícia foi morta a facadas por volta das 6h30 horas de hoje (31). Wander foi até a casa da mulher pela manhã para tentar reconciliar-se com ela. Os dois discutiram e ele a atacou com uma faca.

A vítima foi atingida no lado direito do rosto, na mão direita e no peito. Jamile chegou a ser socorrida para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela, antes de morrer, disse que foi o ex-marido quem a esfaqueou.

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Dourados
Segundo o site Dourados Agora, Wander Arantes da Rosa, de 42 anos, foi até a casa da mulher pela manhã para tentar reconciliar-se com ela. Os dois d...
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



- Homem? Onde? Homem que é homem, supera perdas e alem disso, protege aqueles a quem diz amar.. mas como classificar alguem que mata a mãe de seus proprios filhos na frente destes? Dificil, muito dificil... tomara que estas crianças tenham chance de superar essa catastrofe e seguir com suas vidas, sendo feliz no futuro. E ao matador duro e implacável a cadeia e o marmore do inferno !
 
Zuza Ratier em 31/10/2011 08:42:30
NOSSSA!!OLHANDO ESSA CARA DESSE HOMEM,NOS DA UMA REVOLTA.EM SABER QUE NÃO VAI DEMORAR MUITO E ELE JA IRA ESTAR SOLTO.AGORA SOMOS OBRIGADAS A ESTAR AO LADO DE QUEM NAO AMAMOS MAIS...??INFELISMENTE ESSA É A REALIDADE E MAIS 3 CRIANÇAS FICARAO ORFÃS.O QUE É O SER HUMANO?MELHOR TER UM CACHORRO EM CASA...!!!
 
LUCIMAR SOUZA em 31/10/2011 05:40:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions