A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/02/2014 07:08

Homem agride ex-mulher grávida de 6 meses com facão e foge da polícia

Aliny Mary Dias

Mais um caso de violência doméstica, mas dessa vez a vítima é uma mulher de 31 anos que está grávida de 6 meses. O caso ocorreu na noite de ontem (20), no centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

Conforme o registro policial, Antônio Valejo Teodoro, de 28 anos, e a mulher viveram juntos por dois anos. A separação ocorreu há 15 dias, mas o homem não aceita o fim do relacionamento.

Na noite de ontem, Antônio abordou a mulher que estava na rua indo em direção para casa. Com um facão na mão, o ex-marido fez várias ameaçadas de morte contra a mulher e a agrediu com vários golpes de facão. Para não deixar marcas profundas, o homem usou a lateral da lâmina, mas mesmo assim a mulher foi ferida.

Hematomas ficaram nos braço, na cabeça e nas pernas. Vizinhos que viram a ação chamaram a polícia, mas Antônio fugiu antes que os militares chegassem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na delegacia de polícia da cidade e será apurado.




Estes fazem isto com as mulheres porque nossa "jusriça" é inútil , nao resolve. A policia as vezes prende o maluco mas logo vem um "juiz" e põe ele na rua pra aprontar de novo.
 
Gilberto Bras em 21/02/2014 09:03:30
como tem bandido covarde, se eu pego um cara desses, pq só é macho com mulheres, acabo com um bandido desses sem dó e piedade.
 
FABIANO SANTOS em 21/02/2014 07:57:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions