A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/01/2011 20:52

Homem atira contra PM

Paulo Fernandes

João Maria Oliveira é preso após ter atirado contra a PM

Polícia revida e atinge homem com dois tiros (foto: Região News)Polícia revida e atinge homem com dois tiros (foto: Região News)

João Maria Oliveira é acusado de tentar matar um policial militar na praça central, em Sidrolândia. Ele foi atingido por dois tiros pela polícia e preso.

O atirador estava sentado em um dos bancos da praça com uma escopeta calibre 20, conforme o site Região News. Ao avistar a polícia ele efetuou um disparo, mas não acertou ninguém.

Em seguida, João começou a correr com a arma nas mãos e os policiais atiraram contra ele. João Maria foi atingido em um dos ombros.

Mesmo ferido, ele continuou correndo por mais 150 metros, quando foi atingido por um novo disparo, no tórax.

João caiu, foi detido e encaminhado ao Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa.




- Agora a vida da policia ficou fácil, o policial vai chegar e dizer, por favor o senhor poderia abaixar a sua arma para nós o prendermos? Tudo sem apontar a arma para os bandidos. Ora, faça-me o favor, quem inventou uma coisa dessas na certeza nunca esteve a frente de um sujeito destemperado e com uma arma na mão. Policia é Policia e Bandido é Bandido - PUNTO E BASTA!! como diria o totó. Policial tem é de chegar duro mesmo, e com a arma na mão, e andar armado até quando está de folga, porque o bandido não quer saber se tem velhos, mulheres e crianças, eles ja chegam atirando. E Policial de folga não deixa de ser policial. Parabéns aos farda limpa e nós dependemos de vocês que são incansáveis braços da lei.
 
Zuza Ratier em 08/01/2011 04:09:22
e ainda me vem nossos queridos notaveis dizer que policiais militares nao devem atirar ou apontar arma para bandidos. porem bandidos podem fazer o que querem! é uma total inversao de valores!parabens a esses herois que nao teem amparo nem salarios dignos, e ainda teem que se desdobrar para nao irem presos fazendo nada mais nada menos que seu serviço para levar sustento a suas familias e chegarem vivos em casa!
 
andre luiz em 07/01/2011 08:42:11
Senhores políticos, valorizem a segurança pública. A presença policial rígida e inteligente faz com que a ação de marginais seja extinta.
 
Andre Luiz S. Alfonso em 07/01/2011 08:18:16
Já dizia meu querido pai: "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO"
 
Cleberson Rodrigues em 06/01/2011 11:10:29
Parabéns a Papa Mike Sangue AZUL de sidrolândia, só deve melhorar a mira prá acertar na cabeça logo, ganhamos mal mas nos divertimos ;)
 
mario sergio em 06/01/2011 11:01:54
parabens a policia militar de sidrolandia.nao si deve dar moleza a malandragem.lugar de malandro e na cadeia.ou cemiterio.esa e a resposta que a sociadade presiza rapida urgente da nossa gloriosa policia militar.parabens a policia militar de sidrolandia !!!!
 
clademir dias em 06/01/2011 09:11:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions