A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/06/2011 15:20

Homem atira na mãe idosa e depois acaba baleado por policial militar

Nadyenka Castro

Caso aconteceu em Costa Rica

José Francisco da Silva, 62 anos, foi atingido por um tiro no rosto após desacatar policiais militares e ter baleado a própria mãe, Maria Anselma da Silva, 77 anos, na noite dessa terça-feira, em Costa Rica, município que fica a 305 quilômetros de Campo Grande.

O tiro que feriu José Francisco foi disparado pelo policial militar André Faustino Dias Filho, 21 anos, o qual foi chamado para atender uma briga de família na residência localizada no Jardim São Francisco.

Ao chegar ao local, o militar foi informado pela irmã de José que ele estava com uma arma de fogo e já havia feito diversos disparos e que um deles havia ferido uma das mãos da mãe de ambos.

O policial chamou reforço e junto com os colegas pediram, por duas vezes, para José sair do interior da residência. Ele saiu, mas pelos fundos, deu de cara com os policiais e disse que iria matar todos.

Os militares mandaram ele largar o revólver. Ele não obedeceu e ainda o apontou para André, o qual tentou retirar a arma e como não conseguiu atirou no autor.

José foi atingido no rosto e socorrido pelos policiais para a Fundação Hospitalar, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira, com escolta da Polícia Militar. A idosa, mãe do autor, está internada em um hospital do município de Mineiros, Goiás.

(Com informações do site Costa Rica em Foco)

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions