A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/01/2014 15:26

Homem atropela capivara, capota várias vezes e morre na MS-480

Filipe Prado
O carro saiu da pista e a família demorou 40 minutos para conseguir ajuda (Foto: Nova News)O carro saiu da pista e a família demorou 40 minutos para conseguir ajuda (Foto: Nova News)

Ao se chocar com uma capivara, um carro capotou várias vezes e condutor morreu na hora. O acidente aconteceu na manhã de hoje (22) na MS-480, entre Batayporã e Anaurilândia, que liga a MS-276 ao estado de São Paulo.

Veja Mais
Colisão de Gol e ônibus matou dois homens e uma mulher na BR-262
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá

De acordo com o site Nova News, no veículo Fiat Uno estavam três pessoas, Lourival Ferreira dos Santos, sua esposa, e a filha, de 34 anos. Segundo a esposa do condutor, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. Eles retornavam de Cianorte (PR).

Lourival atingiu uma capivara que atravessava a pista. O carro capotou várias vezes e o motorista não resistiu aos ferimento e morreu. A mulher está em estado estável e foi levada para o Hospital Regional de Nova Andradina. O estado da filha do casal é gravíssima, conforme o site, sendo conduzida, em uma ambulância de equipada com UTI (Unidade de Terapia Intensiva), para a cidade de Dourados.

A capivara, que foi atingida pelo veículo, também morreu no momento do impacto.

A esposa de Lourival relatou, segundo o Nova News, que o com a batida o carro saiu da pista e os motoristas que passavam pelo local não conseguiram vê-los. Ela contou que subiu até a rodovia, acenou para os carros, mas ninguém parou. Após 40 minutos uma pessoa foi ajudar a família. O motorista foi até um posto fiscal, na divisa do Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde conseguiu chamar um socorro.

As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária e do Núcleo de Perícias de Nova Andradina e também a Polícia Civil da cidade de Anaurilândia chegaram por volta das 6h40 da manhã, 1h40 minutos depois que o acidente aconteceu, por conta de uma dificuldade de comunicação.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Uma fatalidade infelizmente. Uma pergunta. Porque nunca informam se os condutores do Veículo, usavam ou não o cinto de Segurança? Observem dificilmente quando noticiam um acidente, fazem esta observação. Porque ? Seria uma forma de divulgar o quanto é importante do uso do cinto de segurança !! Poderia ter salvo talvez uma vida ou mais !!
 
Erasmo Bael Garcia em 22/01/2014 22:03:42
Hoje esta tudo tão perigoso que temos medo de para para ajudar, e na verdade ser assalto.
 
Lenita Santos em 22/01/2014 16:08:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions