A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

22/01/2014 15:26

Homem atropela capivara, capota várias vezes e morre na MS-480

Filipe Prado
O carro saiu da pista e a família demorou 40 minutos para conseguir ajuda (Foto: Nova News)O carro saiu da pista e a família demorou 40 minutos para conseguir ajuda (Foto: Nova News)

Ao se chocar com uma capivara, um carro capotou várias vezes e condutor morreu na hora. O acidente aconteceu na manhã de hoje (22) na MS-480, entre Batayporã e Anaurilândia, que liga a MS-276 ao estado de São Paulo.

Veja Mais
Colisão de Gol e ônibus matou dois homens e uma mulher na BR-262
Jovem receberia R$ 20 mil para entregar carreta roubada no Paraguai

De acordo com o site Nova News, no veículo Fiat Uno estavam três pessoas, Lourival Ferreira dos Santos, sua esposa, e a filha, de 34 anos. Segundo a esposa do condutor, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. Eles retornavam de Cianorte (PR).

Lourival atingiu uma capivara que atravessava a pista. O carro capotou várias vezes e o motorista não resistiu aos ferimento e morreu. A mulher está em estado estável e foi levada para o Hospital Regional de Nova Andradina. O estado da filha do casal é gravíssima, conforme o site, sendo conduzida, em uma ambulância de equipada com UTI (Unidade de Terapia Intensiva), para a cidade de Dourados.

A capivara, que foi atingida pelo veículo, também morreu no momento do impacto.

A esposa de Lourival relatou, segundo o Nova News, que o com a batida o carro saiu da pista e os motoristas que passavam pelo local não conseguiram vê-los. Ela contou que subiu até a rodovia, acenou para os carros, mas ninguém parou. Após 40 minutos uma pessoa foi ajudar a família. O motorista foi até um posto fiscal, na divisa do Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde conseguiu chamar um socorro.

As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária e do Núcleo de Perícias de Nova Andradina e também a Polícia Civil da cidade de Anaurilândia chegaram por volta das 6h40 da manhã, 1h40 minutos depois que o acidente aconteceu, por conta de uma dificuldade de comunicação.




Uma fatalidade infelizmente. Uma pergunta. Porque nunca informam se os condutores do Veículo, usavam ou não o cinto de Segurança? Observem dificilmente quando noticiam um acidente, fazem esta observação. Porque ? Seria uma forma de divulgar o quanto é importante do uso do cinto de segurança !! Poderia ter salvo talvez uma vida ou mais !!
 
Erasmo Bael Garcia em 22/01/2014 22:03:42
Hoje esta tudo tão perigoso que temos medo de para para ajudar, e na verdade ser assalto.
 
Lenita Santos em 22/01/2014 16:08:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions