A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/10/2015 09:12

Homem atropela, mata motociclista e arrasta moto por 300 metros na fuga

Caroline Maldonado
Ao tentar fugir, motorista arrastou moto da vítima e derrubou outra, que estava estacionada (Foto: Jornal O Pantaneiro)Ao tentar fugir, motorista arrastou moto da vítima e derrubou outra, que estava estacionada (Foto: Jornal O Pantaneiro)

Depois de atropelar e matar uma mulher de 48 anos, o condutor de um Hyundai Tucson arrastou a moto da vítima por mais de 300 metros, na noite de ontem (19), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. Raimunda José dos Santos Aramburu foi arremessada por cerca de 15 metros e bateu na fachada de um estabelecimento comercial.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

A motociclista foi encaminhada com vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana, mas morreu minutos depois. O condutor do carro, João Otávio Gomes de Souza, foi encaminhado à delegacia, já acompanhado de seu advogado. 

Segundo o jornal O Pantaneiro, testemunhas contaram que a moto ficou enroscada no carro e o motorista tentou fugir, arrastando a Yamaha, que soltava faíscaCom isso, ele derrubou uma moto Honda Biz, que estava estacionada em frente à Igreja Nossa Senhora das Dores. O acidente ocorreu na esquina das ruas Sete de Setembro e Visconde de Taunay, na Vila Militar.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions