A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/12/2010 14:28

Baleado em Sidrolândia será transferido à Capital para retirada de projétil

Ricardo Campos Jr.

Bala ficou alojada na nuca da vítima

Claudinei Dias de Souza, 28 anos, vítima de tentativa de homicídio durante a madrugada em Sidrolândia, que fica a 70 quilômetros de Campo Grande, está fora de perigo.

Ele continua internado no hospital da cidade onde o crime aconteceu e de acordo com informações obtidas no local a vítima está consciente, orientada e aguarda vaga para ser transferido à Capital.

O motivo é a bala que ficou alojada na nuca de Souza, sendo que pode ser necessária cirurgia para retirá-la.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Souza estava em um bar localizado na Dorvalino dos Santos, no Centro de Sidrolândia, quando, ao sair do banheiro, foi atingido pelos disparos.

O dono do local informou a Polícia que viu dois homens do lado de fora do estabelecimento atirando contra as pessoas que estavam dançando. Já a vítima informou não ter visto quem atirou contra ele.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions