ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem bêbado é flagrado dirigindo ônibus pelas ruas de Naviraí

Ricardo Campos Jr. | 01/03/2011 10:20

MOtorista se recusou a fazer teste de bafômetro

Um homem de 68 anos foi detido por dirigir bêbado um ônibus pelas ruas de Naviraí, cidade localizada a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele foi localizado na avenida Bataguassu, perto da Câmara Municipal, por volta das 18h30 de ontem (28).

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, o motorista é morador do bairro Harry Amorim Costa e um dos vizinhos dele ligou anonimamente para a PM (Polícia Militar).

Uma viatura saiu em rondas e quando o idoso avistou os policiais tentou fugir sendo perseguido até a rua Baltazar Rocha, onde estacionou o ônibus.

O motorista apresentava sinais de embriaguez, como fala alterada, dificuldade no equilíbrio, além do forte cheiro de álcool. Ele foi encaminhado até o Núcleo de Trânsito de Naviraí, onde se recusou fazer o teste de bafômetro.

Os policiais elaboraram termo de constatação de embriaguez e encaminharam juntamente com o motorista para a delegacia de Policia Civil local. Como o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro e também o teste clinico, ele foi ouvido pelo delegado e logo após liberado.

(Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias