A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/02/2012 00:55

Homem cai em rio durante pesca e morre em Naviraí

Elverson Cardozo

Joel José dos Santos, de 55 anos, foi encontrado morto dentro do rio Amambaí no final da tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17h, em Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, foi ao local com um grupo de amigos para pescar, mas, em determinado momento, foi visto caindo dentro do rio. Um dos colegas entrou na água para tentar socorrer a vítima, que estava sendo levada pela correnteza.

Joel José foi retirado do rio, mas quando chegou à superfície já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a exame necroscópico.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, no primeiro distrito policial da cidade. O rio onde o grupo pescava fica a cerca de 25 quilômetros da cidade.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions