A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/05/2015 19:42

Homem cai na pista da BR 163 e morre atropelado por carreta

Lúcio Borges

O morador de Dourados Adão de Souza Marins, 42 anos, foi atropelado e morreu na noite de ontem (18) ao atravessar a rodovia BR-163, em frente da Embrapa, saída para Caarapó. O homem, que residia no Jardim Água Boa, sofreu uma fatalidade, onde tropeçou no canteiro central e caiu na pista, sendo atropelado por uma carreta Scania bitrem.

Veja Mais
Idoso de 89 anos tem ferimentos leves após ser atropelado por 3 veículos
Homem de 64 anos morre atropelado ao sair de casa para comprar remédio

Ao cair no meio da pista, ele teve o corpo esmagado em acidente com a carreta. Segundo a polícia, Adão colhia milho com dois amigos, e quando tentou cruzar a BR-163, sofreu a queda.

A carreta seguia no sentido Caarapó a Dourados e era conduzida por um homem de 30 anos. O veículo não teria condição de desviar e passou por cima do corpo da vitima, que morreu na hora. Equipe do Corpo Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vitima já estava morta.

Segundo boletim de ocorrência, familiares ainda apontaram a polícia que Adão estava desaparecido desde a última sexta-feira e seria dependente de bebida alcoólica.

Homem de 64 anos morre atropelado ao sair de casa para comprar remédio
A acidente mata Wellington Pinto de Castro, 64 aos, há cerca de 30 minutos, na Rua Brilhante, próximo a um Hipermercado na vila Bandeirantes. O homem...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions