A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/09/2014 07:52

Homem comete homicídio e é preso por não pagar pedágio

Viviane Oliveira

O motociclista Robson Pereira Marques, 30 anos, cometeu homicídio e só foi preso porque não pagou pedágio. O crime aconteceu na madrugada de domingo (7), em uma propriedade rural, que fica na estrada da Fundação Bradesco, na região de Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com boletim de ocorrência, um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), estava de serviço no Posto de Porto Morrinho, no quilômetro 706 da BR-262 em Corumbá, quando foi avisado por um funcionário da concessionária que administra a rodovia, de que o condutor de uma motocicleta Honda, de cor vermelha, havia acabado de passar sem pagar o pedágio.

Dessa forma, os policiais foram atrás e encontraram o motociclista. Ao ver a Polícia, Robson abandonou a moto e tentou fugir a pé entrando em uma mata, mas foi detido pelos policiais.

À Polícia, Robson disse que tinha tentado fugir porque estava sem CHN (Carteira Nacional de Habilitação), mas em seguida acabou confessando que havia matado em uma propriedade rural um homem identificado como Ramão Lopes, 40 anos.

Depois de um tempo, o dono da moto, Linerson Oviedo Aquino, foi identificado e localizado. Em depoimento, ele contou que foi obrigado a dar carona para Robson até a BR-262, no entanto, quando chegou em determinado trecho foi obrigado a descer da motocicleta. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions