A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/08/2015 12:27

Homem condenado por assassinar a mãe e o irmão é morto a facadas em presídio

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais chegam ao presídio de Pedro Juan Caballero nesta quinta, onde condenado foi morto a golpes de faca (Foto: Léo Veras/Porã News)Policiais chegam ao presídio de Pedro Juan Caballero nesta quinta, onde condenado foi morto a golpes de faca (Foto: Léo Veras/Porã News)

O paraguaio Ramón Barreto Lopez, 35, condenado por homicídio, foi morto com vários golpes de faca na manhã desta quinta-feira na penitenciária regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

Lopez cumpria pena por duplo assassinato. Ele estava preso desde maio de 2004, quando foi acusado de matar, em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, a própria mãe, Saturnina Lopez, e o irmão, Luciano Barreto Lopez.

De acordo com relatos da época, Ramón matou a mãe e o irmão a tiros de escopeta calibre 12 por desentendimentos sobre o tráfico de maconha e furto de gado na região de fronteira. Na época com 24 anos, o paraguaio foi preso uma semana depois. Ele chegou a trocar tiros com os policiais, mas foi capturado e cumpria pena até agora.

Golpeado no peito, na cabeça e nas nádegas, Ramón chegou a ser levado ao hospital de Pedro Juan Caballero, mas morreu antes de receber socorro médico. A imprensa da cidade paraguaia informou que a morte ocorre menos de 24 horas após agentes penitenciários descobrirem um plano de fuga no presídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions