A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/03/2015 14:05

Homem de 25 anos leva tiro no pescoço ao visitar mulher em apartamento

Mariana Rodrigues
A vítima foi encaminhada para o Hospital, onde deve passar por cirurgia. (Foto: TL Notícias)A vítima foi encaminhada para o Hospital, onde deve passar por cirurgia. (Foto: TL Notícias)

Na manhã de hoje (28), as equipes da Rotai e Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem de 25 anos, no residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas – distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois dias após confusão, Woods reabre neste sábado com duas atrações
Dois são baleados e adolescente morre ao reagir abordagem da policia militar

Conforme informações do site Três Lagoas Notícias, a vítima estava no apartamento de uma moradora do residencial quando o autor apareceu dizendo para que o mesmo fosse embora, pois estaria com ciúmes da garota.

Ao deixar o apartamento, a vítima foi atingida por um tiro que acertou seu pescoço. Mesmo ferido, ele, desceu as escadas e caiu na parte de baixo do apartamento, sendo auxiliado por moradores do local que acionaram o resgate.

O atirador fugiu do local em uma moto Honda Fan de cor azul escura. Rondas foram feitas na tentativa de encontrar o autor, mas ele não foi localizado.

A vítima foi levada pelo Samu para o Hospital Auxiliadora onde deve passar por uma cirurgia para retirar a bala. Segundo polícia, a vítima reside em outra localidade do município e não possuía documento de identificação.

Rapaz fica gravemente ferido ao levar dois tiros
Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, um rapaz de 21 anos foi baleado na cabeça e nas nádegas por um desconhecido no final da noite de sexta-feira (...
Homem é baleado durante briga em restaurante
Um homem de 30 anos foi baleado durante briga em um restaurante localizado na BR-163, em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. Segundo informações do bo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions