A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

28/12/2014 09:12

Homem de 27 anos é assassinado com cinco tiros por dupla em motocicleta

Viviane Oliveira

Um homem de 27 anos foi morto com cinco tiros na madrugada deste domingo (28), na Rua Tiradentes, em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Samuel de Oliveira Nils, morreu no local do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima sem sinais vitais. À polícia, testemunhas relataram que o rapaz foi morto por uma dupla que passou atirando na rua, mas ninguém soube informar a identidade dos autores.

A perícia da Polícia Civil constatou que o rapaz foi atingido por cinco tiros, um dos disparou acertou a cabeça da vítima. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região. 

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions