A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/04/2014 08:29

Homem de 27 anos é atingido por quatro tiros e sobrevive

Francisco Júnior

Uma tentativa de homicídio ocorrida ontem (25), em Ponta Porã, chamou a atenção dos policiais da cidade. A vítima, Márcio Freitas Cristaldo, 27 anos, sobreviveu ao ser atingido por quatro tiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada caída em um terreno baldio por volta das 12h40 de sexta-feira. Márcio estava consciente e apresentava ferimentos no nariz, braço direito e esquerdo. Todos causados por tiros.

Ele relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que estava dormindo quando um homem, que ele disse não conhecer, chegou ao local e efetuou os disparos.

A vítima, que tem passagem na Polícia conforme registrado no Boletim, foi encaminhada para o hospital Regional da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgada.

A Polícia ainda não identificou o autor da tentativa de homicídio.

 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions