A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

28/12/2014 07:45

Homem de 28 anos é morto a tiros por dupla em moto

Viviane Oliveira

Anderson Jonatan do Nascimento, 28 anos, foi morto com três tiros por dupla em uma motocicleta na Rua Belo Horizonte esquina com a Apeninos, no Jardim Independência, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com a Polícia, o primo da vítima, identificado apenas com Danilo, contou que estava em em casa, quando foi avisado sobre o crime. Quando Danilo chegou ao local, a vítima estava caída próximo ao cruzamento e na tentativa de socorrer o arrastou por aproximadamente 35 metros, até a frente de sua residência.

Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas quando a equipe de socorro chegou, o rapaz já estava morto. Testemunhas contaram que Anderson estava no cruzamento, quando o garupa de uma moto YBR Yamaha atirou na vítima. Ele foi atingido por um tiro no braço e dois na nuca. A polícia identificou os autores como sendo Nego, Zoio e Nenzo.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions