A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/12/2014 07:45

Homem de 28 anos é morto a tiros por dupla em moto

Viviane Oliveira

Anderson Jonatan do Nascimento, 28 anos, foi morto com três tiros por dupla em uma motocicleta na Rua Belo Horizonte esquina com a Apeninos, no Jardim Independência, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o primo da vítima, identificado apenas com Danilo, contou que estava em em casa, quando foi avisado sobre o crime. Quando Danilo chegou ao local, a vítima estava caída próximo ao cruzamento e na tentativa de socorrer o arrastou por aproximadamente 35 metros, até a frente de sua residência.

Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas quando a equipe de socorro chegou, o rapaz já estava morto. Testemunhas contaram que Anderson estava no cruzamento, quando o garupa de uma moto YBR Yamaha atirou na vítima. Ele foi atingido por um tiro no braço e dois na nuca. A polícia identificou os autores como sendo Nego, Zoio e Nenzo.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions