A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/02/2015 08:38

Homem de 32 anos é preso por suspeita de estupro durante o Carnaval

Vanda Escalante

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Dourados, suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, numa chácara. Segundo a polícia, ele havia convidado a garota para pular o Carnaval em Fátima do Sul, para onde seguiram acompanhados por duas amigas dela.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Em Dourados, o condutor teria parado na conveniência de um posto de combustíveis na região do Ubiratan. De acordo com o site Dourados Agora, a jovem contou que, enquanto as duas amigas compravam água, o homem a levou para a chácara dele, onde teria ocorrido o estupro.

Ela conseguiu ligar para o irmão, que chegou ao local acompanhado por policiais militares. O homem, que seria empresário, foi preso em flagrante e autuado por estupro.

Na delegacia, ele negou que tenha havido violência sexual e disse que ela havia concordado. A jovem o contradisse, afirmando que não queria manter relações sexuais e que foi forçada a isso. De acordo com a polícia, o homem preso já tinha sido acusado de agressão ao pai e à mãe, e por conduzir veículo alcoolizado.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions