ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem de 37 anos é baleado na cabeça pelo pai durante confusão

Viviane Oliveira | 08/05/2016 09:45

Homem de 37 anos foi baleado na cabeça pelo próprio pai, na noite de ontem (7), na Chácara Vista Alegre, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Tales Colman Arakaki foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande em estado grave. O pai dele, Milton Mashahiro Arakaki, 65 anos, foi preso em flagrante. À polícia, ele disse que atirou no rapaz para defender uma das filhas que era agredida por Tales.

Conforme boletim de ocorrência, alterado, provavelmente por ter consumido álcool e droga, Tales com uma espingarda na mão passou a ameaçar todos na casa, de acordo com depoimento de Milton à polícia.

Após perder a arma, o rapaz pegou uma tesoura e tentou golpear a irmã. Desesperado com a situação, Milton de posse de um revólver calibre 32 mandou que Tales Largasse a filha. O homem deixou a menina, mas foi em direção a espingarda. O pai, então, fez dois disparos de advertência, mas não adiantou, momento em que Milton atirou com o filho, que caiu na porta do banheiro do imóvel.

O rapaz foi sorrido em estado grave levado à Santa Casa. Milton foi preso em flagrante em uma residência, na Rua Paraná. As duas armas utilizadas no crime foram apreendidas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias