A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/05/2013 11:14

Homem de 38 anos é encontrado morto dentro de caminhonete em Corumbá

Luciana Brazil
Ainda não informações mais detalhadas sobre o crime. (Foto:Diário Online/  Lívia Gaertner)Ainda não informações mais detalhadas sobre o crime. (Foto:Diário Online/ Lívia Gaertner)

Um homem de 38 anos foi encontrado morto com dois tiros no pescoço, dentro de uma caminhonete, na manhã de hoje, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

Evenner Dolabani Kassar foi encontrado por populares, por volta das 6 horas, dentro de uma caminhonete Nissan Frontier, de cor prata, na rua Antônio Maria, na área central da cidade.

O veículo estava em cima da calçada, ao lado de uma árvore. Familiares da vítima disseram que o Evenner teria ido para Corumbá comemorar o Dia Das Mães. Não há informações sobre a cidade de origem da vítima.

O delegado que cuida do caso, Enilton Zalla, não deu detalhes sobre o homicídio.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions