A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/01/2014 22:36

Homem de 39 anos é encontrado morto próximo à hidrelétrica de Três Lagoas

Vinícius Squinelo

O corpo de Adilson de Carvalho Bonfim, 39 anos, que desapareceu na noite de sexta-feira (10) no rio Paraná, em Ilha Solteira (SP), foi encontrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (15) boiando próximo as turbinas 13 e 14 da Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias, localizada na região do Jupiá, em Três Lagoas.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

Segundo informações dos sites Rádio Caçula e Folha da Região, um funcionário que estava em cima de uma torre avistou o corpo e primeiramente achou que fosse um boneco inflável, mas após verificações percebeu que se tratava de um corpo humano e avisou aos bombeiros.

O desaparecimento foi comunicado no dia 10 de janeiro e como já estava no horário noturno, as buscas na água tiveram início na manhã seguinte próximo ao porto de Ilha Solteira, onde o barco dele foi encontrado com o motor ligado. De acordo com informações das autoridades locais, testemunhas teriam visto a vítima na água.

Após o recolhimento, o corpo de Adilson será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para exame necroscópico e depois liberado para a família fazer o sepultamento, que deve acontecer nesta quinta-feira (16), ainda conforme as informações da Rádio Caçula e Folha da Região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions