ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem de 40 anos é espancado, tenta fugir e é morto com 33 facadas

Viviane Oliveira | 18/01/2015 13:02

Um homem de 40 anos foi espancado e morto na manhã de hoje (18), na Rua Mello Taques, no Jardim Brasília, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Edílson Fernandes de Souza ainda tentou fugir e pediu para não ser morto, mas não teve jeito. O acusado de ter cometido o crime, Damião Pereira da Silva, 29 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta, quando Damião que conduzia uma motocicleta se aproximou e passou a espancar a vítima a jogando contra o muro de uma casa no local.

Com uma faca em mãos, Damião gritava “vou te matar” e Edílson pedia para não ser morto. Mesmo assim, o autor passou a atingir a vítima com várias facadas. O homem ainda tentou fugir do agressor, mas foi alcançado. Furioso, Damião batia e esfaqueava a vítima. Edílson morreu no local. Após o crime, o agressor saiu correndo no sentido Jardim América e jogou a faca em um terreno baldio.

À Polícia, testemunhas disseram que Edílson, conhecido por Cabelo, já havia batido em Damião, que é ex-presidiário. Os dois costumavam beber juntos. A vítima foi morta com 33 facadas, seis no tórax, três no antebraço esquerdo, uma na mão esquerda, uma no pescoço, uma na cabeça, duas na axila direita, duas no antebraço direito, uma na mão, uma na perna direita.

Ainda conforme registro policial, testemunhas informaram que o autor estava com ciúmes da ex-esposa, que havia dançado com a vítima em uma festa. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

Nos siga no Google Notícias