A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/11/2011 14:16

Homem de 43 anos é preso por estuprar enteada adolescente

Nadyenka Castro

Violência sexual acontecia até na frente da mãe. Segundo relato da vítima à Polícia, o padrasto a perseguia na escola e em locais públicos

Um homem de 43 anos está preso suspeito de estuprar a enteada adolescente, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. A violência sexual acontecia até na frente da mãe da garota de 14 anos. Foi ela mesma quem denunciou o caso.

A menina contou a situação à diretora da escola onde estuda e esta acionou o Conselho Tutelar, que levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil. Os policiais investigaram a denúncia e constataram o estupro.

Conforme a Polícia Civil, a adolescente era molestada pelo padrasto há aproximadamente um ano. Os abusos consistiam em atos libidinosos diverso da conjunção carnal, os quais aconteciam na residência da vítima. Em algumas vezes a mãe estava presente, mas, se omitia.

De acordo com a Polícia, o homem ainda oferecia dinheiro para a enteada para que aceitasse manter relações sexuais com ele, a perseguia na escola e em outros locais públicos.

O suspeito negou o crime e declarou que a adolescente fez as declarações porque não aceita o relacionamento dele com a mãe dela.

O inquérito foi concluído nesta sexta-feira e entregue ao Ministério Público Estadual, que tem cinco dias para oferecer denúncia à Justiça.

Caso condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o homem poderá pegar de oito a 15 anos de reclusão.




eu nao concordo se sai conversa e por que ele deu pano p mando q seja uma armadilaha se saiu conversa e pq deram pano p manga e padrasto nao e pai se pai q e pai ja anda abusando dos filhos imagina padastro q nem parente e a chance dele ser inocenti e minima fico muito triste em ver esse absurdos!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
 
jessika santos em 11/11/2011 07:13:45
Não estou defendendo esse cidadão,mas eu fui vitima de uma armadilha dessa,me separei,e depois descobri que éra mentira ,provocada por ciumes de adolecente,tomara que não seja verdade por causa da menina,mas é bom que a policia verifique provas para não condenar inocente,alguem deve ter visto por perto da escola.
 
Eliane soreano em 11/11/2011 04:33:22
Quanto a esse ser, não podemos chama-lo de homem e muito menos de animal pois é algo que não se pode mensurar o que ele de fato é. Cadeia nesse tarado, que no xadrez ele vai virar mocinha pros presos no primeiro dia. Lá ele vai aprender o que é ser molestado, vai provar do próprio veneno, ordinário sem vergonha. Que DEUS cuide dessa menina.
 
Elba Barbosa em 11/11/2011 03:57:11
Suspeito....que absurdo, se foi comprovado o estupro, cadeia é pouco pra esse safado. E não podemos esquecer a "Mãe", se é que essa mulher pode ser chamada assim, se omitir enquanto sua propria filha pe abusada? Cadeia pra ela tambem é pouco.
 
Claudia A. da Silva em 11/11/2011 03:55:08
O que me assusta é a crescente participação das mães, não é esta e nem será a ultima vez que as filhas relatam que as mães são coniventes com a situação. Como assim, geramos um ser em nosso ventre por 9 meses, passamos muitas provações, necessidades as vezes para criar essas crianças, para um dia um SER SEM ESCRÚPULOS, SEM MÃE, como assim gente, acorda mulheres, nossas mães e avós eram + mulheres!
 
Elba Barbosa em 11/11/2011 03:51:10
Cadeia nele! Como assim "suspeito"?? Culpado!!! Mas que homem inútil. Pessoas assim devem ser expurgadas da sociedade. O mundo precisa pessoas com consciencia de sociedade com pensamento idealista de futuro. Porcos chauvinistas dessa laia, são seres primitivos que acreditam viver da maneira que viviam séculos atrás.

Acorda pra vida chefe! Isso aqui é uma civilização!
 
matheus marcolan em 11/11/2011 03:12:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions