A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

13/01/2013 08:00

Homem de 43 anos morre carbonizado dentro de casa em Corumbá

Viviane Oliveira
A casa ficou totalmente destruída. (Foto: Johonie Midon/Diário Online)A casa ficou totalmente destruída. (Foto: Johonie Midon/Diário Online)

Um homem de 43 anos morreu na noite deste sábado (12) durante um incêndio na casa onde morava, na rua Colombo, entre as ruas Tiradentes e Ladário, no Centro de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Em 24 horas, bombeiros são chamados para retirar três cobras de casas
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão

De acordo com o site Diário Online, Sebastião Gomes de Medeiros, conhecido como ‘Tico’, era separado da esposa e morava sozinho na residência de três peças.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores, porém quando chegou ao local o fogo já havia se alastrado e a vítima foi encontrada morta dentro do banheiro com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.

Testemunhas disseram que Sebastião era fumante e mais cedo foi visto bebendo cerveja na porta de casa. Por conta disso, uma das hipóteses é que ele  tenha dormido e deixado cair um cigarro aceso no colchão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, pelas condições do corpo a vítima inalou muita fumaça e pode ter morrido antes de ter sido atingido pelas chamas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions