ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem de 43 anos morre carbonizado dentro de casa em Corumbá

Viviane Oliveira | 13/01/2013 08:00
A casa ficou totalmente destruída. (Foto: Johonie Midon/Diário Online)
A casa ficou totalmente destruída. (Foto: Johonie Midon/Diário Online)

Um homem de 43 anos morreu na noite deste sábado (12) durante um incêndio na casa onde morava, na rua Colombo, entre as ruas Tiradentes e Ladário, no Centro de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Online, Sebastião Gomes de Medeiros, conhecido como ‘Tico’, era separado da esposa e morava sozinho na residência de três peças.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores, porém quando chegou ao local o fogo já havia se alastrado e a vítima foi encontrada morta dentro do banheiro com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.

Testemunhas disseram que Sebastião era fumante e mais cedo foi visto bebendo cerveja na porta de casa. Por conta disso, uma das hipóteses é que ele  tenha dormido e deixado cair um cigarro aceso no colchão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, pelas condições do corpo a vítima inalou muita fumaça e pode ter morrido antes de ter sido atingido pelas chamas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias