A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/02/2014 10:15

Homem de 45 anos morre baleado por irmão em Anaurilândia

Aliny Mary Dias

Um homem de 37 anos morreu na noite de ontem (2) depois de ser baleado na zona rural de Anaurilândia, distante 371 quilômetros da Capital. A suspeita é que o irmão tenha atirado contra a vítima.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo apurou o Nova News, Paulo Ferreira de Oliveira estava em um carro com a mulher e o filho de 13 anos. A suspeita da polícia é que o irmão de Paulo, um homem de 45 anos, tenha atirado contra o motorista.

Depois de atirar, o homem continuou no local e a suspeita da polícia é que ele estava bêbado. A mulher a o filho de Paulo gritaram por socorro e a Polícia Militar prendeu o irmão do motorista. Paulo morreu na hora.

O revólver usado no crime, uma pistola calibre 38, foi apreendida pela polícia. Equipes da Polícia Civil fizeram perícia no local. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade. O caso será apurado.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions