ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem de 46 anos morre após ser atropelado ao tentar atravessar BR-060

Mariana Rodrigues | 11/02/2016 14:41
Veículo ficou parcialmente destruído com o impacto da batida. (Foto: Nioaque Fotos)
Veículo ficou parcialmente destruído com o impacto da batida. (Foto: Nioaque Fotos)

Wilson Echeverria Ferreira, 46 anos, morreu após ser atropelado, por volta das 22h de quarta-feira (10), na BR-060 em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um veículo Mercedes Benz no momento em que tentava atravessar a via.

Segundo informações do site Nioaque Fotos, Wilson estava bebendo com amigos e esperava sua carona chegar para levá-los até a cidade, quando a vítima decidiu ir embora a pé.

Testemunhas disseram que amigos o acompanharam até próximo ao asfalto e pediram para ele esperar, mas ele ignorou e ao chegar na pista de rolamento Wilson parou e acabou sendo atropelado por um veículo Mercedes A 160, conduzido por um homem de 24 anos.

O condutor prestou os primeiros socorros e foi até a cidade para pedir ajuda. A Polícia Militar e uma unidade de ponto atendimento foram até o local, mas William já estava morto. O resgate prestou atendimento para a passageira do veículo que estava com sangramento na região do rosto devido aos estilhaços.

Foi encaminhado o motorista e o veículo envolvido para Delegacia de Policia Civil de Nioaque e em seguida foi acionada a PRF (Policia Rodoviária Federal) e a Policia Civil de Jardim para fazer a perícia e liberar o corpo.

O condutor realizou o teste de alcoolemia e não foi constatada embriaguez. O boletim de ocorrência foi lavrado em homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias