A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/09/2014 06:37

Homem de 46 anos morre atropelado por carro ao atravessar rua

Viviane Oliveira

O pedestre Aguinaldo Ortiz da Costa, 46 anos, morreu, na noite de ontem (28), atropelado por um veículo ao atravessar a rua Ismal, no Bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima atravessava a rua, quando foi atingido por um veículo Monza, conduzido por Jadson Augusto Antunes de Souza, 19 anos. À Polícia, o condutor do carro contou que o homem entrou de repente na rua e não teve tempo hábil para evitar o acidente.

Ainda conforme registro policial, a vítima era andarilho e costumava a caminhar na região embriagado. Depois do acidente, a Polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica na cintura de Aguinaldo.

O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas o homem morreu no local do acidente. O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde passou por teste do alcoolemia, o resultado foi negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions