A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/01/2014 20:23

Homem de 47 anos é encontrado morto e polícia suspeita de envenenamento

Vinícius Squinelo

Esmeraldo Carlos Pereira de Mello, 47 anos, foi encontrado em estado grave na fazenda Piuva, em Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. Ele morreu logo após ser atendido pela equipe médica, e a polícia suspeita de envenenamento.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

Segundo consta em boletim de ocorrência, a suspeita teria sido levantada por um amigo, que afirmou aos policiais ter ouvido a mulher da vítima, Maria Siqueira de Oliveira, comentado sobre um suposto envenenamento.

Após a morte de Esmeraldo, na manhã desta sexta-feira (3), Maria desapareceu, ainda segundo a testemunha.

Em contato com a equipe médica que atendeu a vítima, os policiais foram informados de que o próprio Esmeraldo teria afirmado que ingeriu veneno, que estaria em uma garrafa de vinho.

O corpo de Esmeraldo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Anastácio.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions