A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/02/2013 07:48

Homem de 50 anos é morto a facadas e pauladas em Fátima do Sul

Gabriel Neris

Um homem de 50 anos foi morto após levar facadas e pauladas na madrugada deste sábado (16), em Fátima do Sul, município localizado a 246 km de Campo Grande. Amaro Barbosa dos Santos, de 50 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado a Hospital da Sias, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o Vicentina Online, a briga começou por volta das 3h na avenida 9 de Julho, na região central do município.

Amaro estava num bar, próximo ao terminal rodoviário, quando houve uma discussão com outra pessoa. Os ânimos ficaram exaltados e houve briga. Na confusão, Amaro foi atingido por dois golpes de faca no tórax e abdômen e sofreu um corte profundo na cabeça provocados por pedradas e pauladas.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Claudimere Ferreira da Silva, de 31 anos. Conforme o registro policial, outro homem que teve participação no homicídio fugiu. Ele foi identificado como Diego Uziel Anastácio Soares, de 21, conhecido pelo apelido de “Paçoca”. Na briga, Cidenir de Proença, de 42, também ficou ferida.

A Polícia investiga o caso.




Que horror ... Matar um idoso dessa maneira por uma discussão .... onde esse mundo vai parar?
 
Tayná Melo em 18/02/2013 08:02:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions