ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem de 50 anos é morto a facadas e pauladas em Fátima do Sul

Gabriel Neris | 16/02/2013 07:48

Um homem de 50 anos foi morto após levar facadas e pauladas na madrugada deste sábado (16), em Fátima do Sul, município localizado a 246 km de Campo Grande. Amaro Barbosa dos Santos, de 50 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado a Hospital da Sias, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Vicentina Online, a briga começou por volta das 3h na avenida 9 de Julho, na região central do município.

Amaro estava num bar, próximo ao terminal rodoviário, quando houve uma discussão com outra pessoa. Os ânimos ficaram exaltados e houve briga. Na confusão, Amaro foi atingido por dois golpes de faca no tórax e abdômen e sofreu um corte profundo na cabeça provocados por pedradas e pauladas.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Claudimere Ferreira da Silva, de 31 anos. Conforme o registro policial, outro homem que teve participação no homicídio fugiu. Ele foi identificado como Diego Uziel Anastácio Soares, de 21, conhecido pelo apelido de “Paçoca”. Na briga, Cidenir de Proença, de 42, também ficou ferida.

A Polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias