A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/04/2011 14:00

Homem de 50 anos é morto em Coxim com golpe de machado no rosto

Viviane Oliveira

A Polícia suspeita de crime passional

Além da machadada na bochecha, José foi atingido por golpes de chave de roda. (Foto: Foto: Angela Bezerra)Além da machadada na bochecha, José foi atingido por golpes de chave de roda. (Foto: Foto: Angela Bezerra)

José Aparecido dos Santos, 50 anos, foi morto com um golpe de machado no rosto na madrugada deste domingo (10) na Avenida Virgínia Carneiro no Loteamento Vale do Taquari em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, José Aparecido morreu com uma machadada na bochecha e foi atingido também por golpes de chave de roda.

Com o golpe, a vítima tombou junto com a cadeira. José era casado e tinha dois filhos.

A Polícia acredita em crime passional, pois foram encontradas roupas femininas sujas de sangue dentro da casa.

A mulher da vítima é considerada a principal suspeita do homicídio. Até o momento ela não foi encontrada pela Polícia. A residência do casal estava trancada.




Meu pai não merecia uma morte tão brutal a sim si ele realmente fazia isto deixaste que lei resolveste .quando eu vejo as cenas dói dentro da minha alma eu e meu pai não tinhão contado mas eu o amava e eu nunca deixei de orar por eles eu não vou julgala elas por que esiste o adivogado da terra e do céu eu não sou ninguém para jugar alguém eu só que ria que ele conhecesse os neto mas não de serto que Deus abensoi ela eas sua filhas .
 
Katia Aparecida dos santos em 29/04/2011 09:01:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions