A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/02/2015 17:29

Homem de 52 anos é encontrado morto em casa e suspeita é de latrocínio

Priscilla Peres
Imagem mostra parte de dentro e de fora da casa. (Foto: Nova Notícias)Imagem mostra parte de dentro e de fora da casa. (Foto: Nova Notícias)

Um homem de 52 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (8), na chácara em que morava localizada em Anaurilândia - distante 371 km de Campo Grande. A Polícia Civil está investigando o caso, mas a primeira suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com o site Nova Notícias, o homem identificado como Francisco Benicio Tavares, mais conhecido por Chico Leiteiro, morava e trabalhava na chácara, onde tinha pasteurizadora de leite. Ele foi encontrado caído na cozinha com vários ferimentos e a casa toda revirada.

Um irmão do Chico, disse para a polícia militar que foi até a casa para chamá-lo para buscar o leite como de costume. Chegando lá, encontrou seu irmão caído no chão da cozinha e muita bagunça pela casa.

Uma equipe da polícia civil de Anaurilândia juntamente com peritos de Nova Andradina estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. Uma testemunha disse ao site que a vítima tinha diversas lesões nas costas e na cabeça provocados por algum objeto cortante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions