A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

06/09/2013 07:03

Homem de 55 anos morre após perder direção do veículo e bater em árvore

Evelyn Souza

Aurivan Martins Ferreira, de 55 anos, morreu após perder a direção do veículo e se envolver em um acidente, por volta da 1h desta sexta-feira (6), na MS 080, entre Rochedo e Corguinho.

Segundo a Polícia, a vítima conduzia uma caminhonete F -1000 branca e quando passava próximo a região do córrego Lageado, que fica perto da entrada do distrito de Taboco, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

A vítima, conhecida na região como “Pai Herói” chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



Lamentamos o episódio. Como toda estrada tem suas características, essa MS 080 não é diferente, embora o tráfego de veículo por ela ainda seja relativamente reduzido, todo cuidado é pouco, pois ela tem muitas curvas além de ser desprovida de acostamento. Que DEUS possa confortar os familiares.
 
Lenirdo Pedroso de almeida em 06/09/2013 09:02:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions