A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/10/2014 07:49

Homem de 58 anos é atingido por carro e morre no hospital

Viviane Oliveira

Um homem de 58 anos morreu ao ser atingido por um veículo na noite de ontem (26), no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com a Presidente Vargas, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Vergilio Gaspar chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em um ciclomotor pela rua Onofre Pereira de Matos, quando foi atingido por um veículo Fiat Punto conduzido por Marcelo Tadashi Morigaki, 32 anos. O condutor do carro não ficou ferido. 

Ainda conforme registro policial, Vergilio foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions