A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/01/2013 22:55

Homem de 60 anos é preso após abusar de criança de 7 anos em Mundo Novo

Nyelder Rodrigues

Um homem de 60 anos foi detido na tarde desta terça-feira (29) em Mundo Novo, cidade localizada a 476 quilômetros de Campo Grande, sob a suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A prisão ocorreu no bairro São Jorge, e foi feita por policiais militares do 3º Pelotão de Mundo Novo, após denúncia da mãe da menina, que contou aos mesmos policiais que uma vizinha a avisou que um homem estava fazendo “sacanagem” com a filha dela.

Conforme o relato feito à polícia, o homem beijava e passava a mãe pelo corpo da menina. A mãe foi até o local onde estavam os dois, e encontrou a filha no colo do homem, sentado em um banco de madeira.

Ela teria dado uma bronca no homem e ligado para a polícia logo em seguida. O homem fugiu, mas ainda assim, foi encontrado pela PM poucas quadras de onde estava com a garota no colo. Todos envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na delegacia, a menina revelou que o homem dizia que iria mostrar “um negócio” para ela e a segurou no colo, mesmo ela pedindo para que ele o soltasse. A menina chorava muito durante o depoimento, conforme relato da PM. Diante do fato, o homem foi preso.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions