A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

29/01/2013 22:55

Homem de 60 anos é preso após abusar de criança de 7 anos em Mundo Novo

Nyelder Rodrigues

Um homem de 60 anos foi detido na tarde desta terça-feira (29) em Mundo Novo, cidade localizada a 476 quilômetros de Campo Grande, sob a suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos.

Veja Mais
Em 24 horas, bombeiros são chamados para retirar três cobras de casas
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão

A prisão ocorreu no bairro São Jorge, e foi feita por policiais militares do 3º Pelotão de Mundo Novo, após denúncia da mãe da menina, que contou aos mesmos policiais que uma vizinha a avisou que um homem estava fazendo “sacanagem” com a filha dela.

Conforme o relato feito à polícia, o homem beijava e passava a mãe pelo corpo da menina. A mãe foi até o local onde estavam os dois, e encontrou a filha no colo do homem, sentado em um banco de madeira.

Ela teria dado uma bronca no homem e ligado para a polícia logo em seguida. O homem fugiu, mas ainda assim, foi encontrado pela PM poucas quadras de onde estava com a garota no colo. Todos envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na delegacia, a menina revelou que o homem dizia que iria mostrar “um negócio” para ela e a segurou no colo, mesmo ela pedindo para que ele o soltasse. A menina chorava muito durante o depoimento, conforme relato da PM. Diante do fato, o homem foi preso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions