A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/09/2015 10:24

Homem de 90 anos morre após incêndio causado por bituca de cigarro

Viviane Oliveira

Homem de 90 morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, após ter o corpo queimado enquanto dormia em casa na Rua Teotônio Pimentel Mendes, na Vila Terezinha, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Francisco da Silva chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu e morreu no final da manhã de ontem (9). Tudo indica que o fogo foi causado por uma bituca de cigarro. 

Conforme boletim de ocorrência, a nora do idoso, contou que por volta das 22h da última terça-feira (8), ouviu gritos do idoso que estava em um dos quartos da residência. Ao chegar no cômodo, a mulher percebeu que o colchão estava em chamas e Francisco atrás da porta, sem roupa e já com o corpo queimado. 

Ainda conforme registro policial, o idoso foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ele foi levado ao hospital, onde não resistiu e morreu. A vítima fumava e tudo indica que o fogo foi causado por uma bituca de cigarro, segundo noticiou o site Rádio Caçula. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions