A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/10/2015 08:13

Homem diz que matou porque vítima estava embriagada e perturbava

Viviane Oliveira
Degues foi preso em casa, na Vila Verde. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Degues foi preso em casa, na Vila Verde. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi preso Degues José de Oliveira, 25 anos, acusado de matar na madrugada do último sábado, Marcos Nascimento, 38 anos, a golpes de faca. O caso aconteceu na Rua Antônio de Souza Queiroz, no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Após discutir em bar, homem é abordado e morto com golpes de faca
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Conforme o site da Polícia Civil, a vítima estava no Bar Country, quando se envolveu em briga e foi morta esfaqueada. Depois do crime, os acusados saíram correndo e fugiram em duas motocicletas.

Durante as investigações, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificou Degues como autor das facadas. Os policiais foram até a casa do rapaz e conseguiram prendê-lo. Ele confessou e indicou o local onde jogou a arma usada no crime, um canivete multifuncional, que foi jogado no terreno baldio nos fundos da casa dele. O objeto foi localizado e apreendido.

Em depoimento, Degues contou que matou, porque a vitima estava embriagada e perturbando todos no bar. Ele também relatou que foi agredido por Marcos com um soco no peito. A partir dai começou uma briga que acabou na morte da vítima. A polícia continua as investigações para identificar os outros envolvidos no caso. 

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions