ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem diz que matou porque vítima estava embriagada e perturbava

Viviane Oliveira | 16/10/2015 08:13
Degues foi preso em casa, na Vila Verde. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Degues foi preso em casa, na Vila Verde. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi preso Degues José de Oliveira, 25 anos, acusado de matar na madrugada do último sábado, Marcos Nascimento, 38 anos, a golpes de faca. O caso aconteceu na Rua Antônio de Souza Queiroz, no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site da Polícia Civil, a vítima estava no Bar Country, quando se envolveu em briga e foi morta esfaqueada. Depois do crime, os acusados saíram correndo e fugiram em duas motocicletas.

Durante as investigações, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificou Degues como autor das facadas. Os policiais foram até a casa do rapaz e conseguiram prendê-lo. Ele confessou e indicou o local onde jogou a arma usada no crime, um canivete multifuncional, que foi jogado no terreno baldio nos fundos da casa dele. O objeto foi localizado e apreendido.

Em depoimento, Degues contou que matou, porque a vitima estava embriagada e perturbando todos no bar. Ele também relatou que foi agredido por Marcos com um soco no peito. A partir dai começou uma briga que acabou na morte da vítima. A polícia continua as investigações para identificar os outros envolvidos no caso.

Nos siga no Google Notícias